sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Seminário de Capacitação de Dirigentes Profissionais e Voluntários da Terceira Idade

A Federação Israelita do Estado de São Paulo (Fisesp), por meio da Área de Apoio a Terceira Idade, promove no dia 23 de novembro, das 8h30 às 18h30, no Residencial Israelita Albert Einstein, o 6º Seminário de Capacitação de Dirigentes Profissionais e Voluntários da Terceira Idade, cujo tema é : " Os Novos Paradigmas do Envelhecimento”.

O evento, que acontece pelo sexto ano consecutivo, tem apoio da Sociedade Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein , visa capacitar e reciclar profissionais e voluntários da área, buscando a continua melhoria dos serviços oferecidos a esta crescente faixa etária.

Assim como nas outras edições do evento, o Seminário contará com a participação de renomados professores e doutores em suas áreas de atuação, como Dr. Wilson Jacob Filho, Dra. Naira de Fátima Dutra Lemos, Dr. Orestes V. Forlenza, Prof. Henrique Rattner, Dr. André Castanho de Almeida Pernambuco e Dra. Dorli Kamkhagi, que discutirão os novos paradigmas do envelhecimento na sociedade contemporânea e na comunidade judaica de São Paulo.

Também será apresentada uma palestra sobre Proteção Financeira na Melhor Idade, bem como os trabalhos desenvolvidos pelo Centro Dia de Cuidados com o Idoso e pela AFAI – Associação dos Familiares de Amigos dos Idosos. O evento será encerrado com uma dinâmica de grupo com a Dra. Dorli Kamkhagi e a fisioterapeuta Deborah K. Supino.

Serviço:
6º Seminário de Capacitação de Dirigentes Profissionais e Voluntários da Terceira Idade
Tema: “Os Novos Paradigmas do Envelhecimento”
Data: 23 de novembro de 2010
Horário: Das 8h30 às 18h30
Local: Residencial Israelita Albert Einstein (Rua Coronel Lisboa, 139)
Inscrições pelo email: secretaria@fisesp.org.br
Ou pelo telefone: (11) 3088-0111
Ou ainda pelo fax: (11) 3082-5785
Grátis – Mediante a entrega de 1 kit de higiene ou beleza a ser doado a asilos carentes do Governo do Estado na Cidade de Campos de Jordão (levar no dia 23/11 ) - Projeto Vida “CHAI” da CIP 
Vagas limitadas

(fonte: Assessoria de Imprensa - Sociedade Israelita Brasileira Hospital Albert Einstein)






Nenhum comentário:

Postar um comentário