terça-feira, 27 de novembro de 2012

Papel das Organizações de Saúde no SUS de São Paulo

Com objetivo de possibilitar a apresentação, e a discussão, de argumentos de diferentes segmentos sociais e políticos sobre o papel e a inserção das Organizações Sociais de Saúde no SUS da capital paulista será relizado o seminário Lugar e Papel das Organizações de Saúde no SUS da Cidade de São Paulo.
 
O evento é promovido pela Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP  em parceria com a Associação Paulista de Saúde Pública e será realizado no dia 28 de novembro, das 14 às 18hs, no  Auditório João Yunes da Faculdade (Av. Doutor Arnaldo, 715).
 
O seminário, que é gratutito, vai contar com a presença dos representantes do prefeito eleito da capital e do atual governo municipal de São Paulo, do Conselho Municipal de Saúde da cidade o e do Fórum Popular de Saúde do Estado de SP.
 
O seminário é destinado a alunos de graduação e pós-graduação, docentes e pesquisadores da Faculdade de Saúde Pública e profissionais ligados à associação, mas também é aberto a todos os  interessados, sem necessidade de inscrição.
 
(fonte: Agência USP de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário