quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Narcolepsia

Um padrão incomum de sono, que pode afetar a vida de seus portadores de maneira muito complexa. A narcolepsia é um tipo de sonolência diurna que pode deixar o paciente em perigo durante a realização de tarefas comuns, como dirigir e operar certos tipos de máquinas e até em ações que exijam concentração. No Pod Ter Saúde, conversei sobre o tema com a Coordenadora do Instituto do Sono (SP), a médica neurologista Dalva Poyares. Professora do Departamento de Psicobiologia da Unifesp, ela comenta os sintomas, o diagnóstico, o tratamento e a importância da conscientização das pessoas que convivem com o narcoléptico. Ouça em: http://www.podtersaude.com.br/2009/09/08/narcolepsia/

2 comentários:

  1. Olá Debora Hizola, tou lhe falando de um cadinho longe, Porto, Portugal. Por acaso estando eu consultando sites sobre medicina natural, encontrei seus blogs através dos meus alertas no Google. Tou ligado à Naturopatia e à Psicoterapia já à alguns anos e gostei do que vi nos seus blogs! Já adicionei a favoritos e vou passar a entrar neles pra ver o que tá divulgando. Quero dar-lhe uma forcinha, por isso eu lhe digo força vá em frente e se precisar de mim...fica com meu E-mail: ruitavares.search@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Rui!
    Obrigada pelas palavras e pelo incentivo.
    Mesmo!
    Que gentileza a sua, Rui.
    Vou me valer da sua ajuda, com certeza.
    Quero saber também a respeito do seu trabalho.
    Já tenho seu e-mail anotado, vamos nos falando.
    Abraços do lado de cá do Atlântico
    Deborah

    ResponderExcluir