sábado, 19 de setembro de 2009

Problemas amorosos

O Instituto de Psicologia (IP) da USP promove no dia 1 de outubro, às 20h30, a palestra Tratamento psicológico de problemas amorosos, com Ailton Amélio da Silva, professor do Instituto.

O relacionamento amoroso é uma das fontes mais poderosas de alegrias e tristezas para o ser humano. Por isso, as conversas sobre este tema são tão frequentes nas reuniões informais e nas sessões terapêuticas.

Apesar desta importância, pouquíssimos cursos de formação de profissionais que tratam de problemas amorosos oferecem conhecimentos e treinamento para lidar com eles com eles de forma eficiente. A palestra vai identificar os principais problemas que prejudicam os relacionamentos amorosos e apresentar algumas maneiras de lidar com eles.

O evento é gratuito, porém restrito a quem está cursando, ou já concluiu o curso de Psicologia, ou Medicina Psiquiátrica. Todas as inscrições deverão ser realizadas por e-mail. Para se inscrever é necessário enviar um email para dialogo.usp@uol.com.br.

A palestra acontece no IP, Rua Prof. Mello Moraes, 1721, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: email dialogo.usp@uol.com.br

2 comentários:

  1. Amei a matéria! Parabénss!!!
    Aproveito aqui para deixar um recado de interesse de todos: se preisarem de um conselho de vida, visitem meu blog, me escrevam e eu terei o maior prazer em lhes ouvir e aconselhar! Abraço a todos!
    http://conselheiradeamorevida.wordpress.com/wp-admin/post-new.php

    Ane Lamorr

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela participação, Maribel!
    Saúde, sorte e sucesso!
    Abs,
    Deborah

    ResponderExcluir